Quem somos

missao-visao-valores

  • Missão
    Introduzir empresas, pessoas ou marcas no ambiente online, auxiliando-as e atuando como guia nessa caminhada.
  • Visão
    Ser referência em gestão de conteúdo online, por meio de atendimento personalizado com soluções diferenciadas para cada situação.
  • Valores
    parceria, confiança, disponibilidade, proatividade, comprometimento

Como atingiremos
Cumprindo nossa missão e disseminando nossa visão a fim de consolidar nossos valores com colaboradores, parceiros e clientes, fazendo da Luneta Digital uma referência no país no mercado de comunicação online.


Eduardo
Eduardo Mansell

eduardomansell@lunetadigital.com.br – iniciou a carreira na área de Comunicação na metade da década de 1990, como repórter da Rádio Bandeirantes. Passou pelas editorias de Geral, Política e Polícia, até deixar a casa em 1999, quando atuava na área de Esportes. Naquele mesmo ano passou a fazer parte da equipe da Sport Press, que por 45 anos foi a principal agência de notícias esportivas da América Latina. Atuou ainda no Capital Cultura e na agência de notícias DPA, da Alemanha. O contato com a web e o mundo digital veio em 2005, quando se tornou editor do site LANCE!Net. Em 2013 assumiu a gerência da Agência de Comunicação LANCE! Conteúdos, atuando na busca por parceiros digitais. Tem formação na área de Gestão Estratégica de Marketing Digital e Webwiriting. Em 2009 iniciou em conjunto com Maurício Louro e Rafael Louzada o projeto da Luneta Digital, visando ao treinamento e formação para o mercado profissional de Comunicação, reciclagem de profissionais já na ativa, gestão de conteúdo e Marketing Digital.


Mauricio Louromauriciolouro@lunetadigital.com.br – jornalista e pós-graduado com atuação em mídias digitais. Formado na Universidade  Federal Fluminense, trabalhou em várias redações pelo Rio de Janeiro e São Paulo, além de agência de notícias, rádio, produção cultural e marketing digital, área na qual atua e estuda desde 2004. Antes da Luneta Digital, atuou como Editor Executivo de Mídias Digitais do Grupo LANCE!, onde também foi editor, chefe de reportagem e repórter. Foi coordenador de conteúdo do O DIA Online, na editoria de esportes, passando ainda pela Agência SportPress, Rádio Transamérica-RJ e RPC-FM, além da Fluminense FM (a chamada “Maldita”), de Niterói. Na área de marketing, trabalhou como analista e desenvolveu projetos de incentivo ao uso do cartão de crédito do Banco do Brasil (Ourocard).